A abertura da conta está sujeita à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-juridica/conta-corrente.htm
Para esclarecimento de dúvidas ou reclamações, entre em contato com a Central de Atendimento Safra Pessoa Jurídica: 55 (11) 3175-8248 (Capital e Grande São Paulo) e 0300 015 7575 (Demais localidades) - De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia. Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 - WhatsApp: (11) 2650-9909 e Chat: safra.com.br/atendimento/ouvidoria. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou para o Formulário Eletrônico disponível 24 horas acesse: safra.com.br/atendimento/ouvidoria