Canal de Combate à Corrupção e a Ilicitudes

 

Em atendimento à Resolução CMN N.º 4.567/17, foi criado um canal exclusivo para recebimento de denúncias.

 

Objetivo do Canal

Receber denúncias de qualquer parte interessada - clientes, não clientes, funcionários/colaboradores, fornecedores, parceiros, usuários dos serviços do Safra - sobre atos ilícitos de qualquer natureza relacionados às atividades da instituição.

Para registrar uma denúncia, não é necessária a identificação do denunciante e todos os dados recebidos são mantidos em sigilo. A apuração e tratamento da ocorrência são realizados pelo Comitê de Conduta e Integridade.

 

Requisitos para enquadramento da denúncia

Para que a denúncia seja atendida com mais agilidade e eficiência possível, é importante que contenha as seguintes informações:

  • Descrição do ocorrido;
  • Data e onde ocorreu o fato;
  • Quem são as pessoas envolvidas (pertencentes ou não à organização);
  • Qualquer outra informação relevante que possa ajudar na identificação do ocorrido.

alerta.pngIMPORTANTE

Caso seja possível, o envio de evidências auxilia no tratamento das denúncias. Nesse caso, enviá-las pelo canais de email ou carta endereçada à sede do Banco Safra.

 

Canais disponibilizados

A denúncia poderá ser aberta pelos seguintes canais

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Formulário; CLIQUE AQUI

Pessoas envolvidas

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Carta endereçada à sede do Banco Safra aos cuidados do Compliance BS no seguinte endereço: Av. Paulista, 2100 - 6ª Andar São Paulo – SP – CEP: 01310-930.

 

Retorno ao Denunciante

Tão logo a instituição tome conhecimento da denúncia realizada, ela enviará ao denunciante uma confirmação do seu recebimento.