Conheça o novo card "Serviços de Viagem"
disponível no App Safra

 

Ao acessá-lo você poderá contratar:

 

 

Compra de Moeda Estrangeira

 

1. Selecione o item “Compra de moeda estrangeira” e escolha a moeda e o posto de retirada de sua preferência.

2. Insira o valor de compra desejado e confira a cotação do dia.

3. Informe a data da viagem e o dia e horário para a retirada. Agora basta confirmar sua compra.

Pronto! Apresente um documento com foto e retire a sua moeda com toda a segurança antes do seu embarque!

 

Seguros Acidentes Pessoais e Viagem

 

1. Selecione o item “Seguros Acidentes Pessoais e Viagem” e escolha a opção “Contratar”.

2.  Leia com atenção a descrição do produto com suas principais coberturas.

3. Confira seus dados e confirme a contratação.

Contratação feita! São dois produtos em um: ao contratar o Seguro Acidentes Pessoais por apenas R$ 29,90 ao mês você ganha o Seguro Viagem internacional. Você pode usar o seguro em suas viagens internacionais pelo período de dois anos!¹

 

Neste mesmo card, você também pode efetuar o “Aviso Viagem” do seu cartão de crédito.

 

Para baixar o aplicativo, acesse o Google Play ou a App Store e confira!

Ativo 1.png Ativo 2.png

Aproveite essa novidade e boa viagem!

 

Consulte o regulamento para compra de moeda, no Card serviços de viagem, na opção compra de moeda estrangeira do seu aplicativo.
1. Observadas as coberturas, exclusões legais e limites contratuais de cada produto.
A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela Safra Vida e Previdência S.A. CNPJ 06.106.737/0001-81 - Processo SUSEP 15414.902089/2013-89 (Seguro Acidentes Pessoais) e pela AIG Seguros Brasil S.A.- CNPJ nº 33.040.981/0001-50 – Processo SUSEP Nº 15414.900952/2013-63 (Seguro Viagem). O registro dos planos na SUSEP não implica por parte da autarquia incentivo ou recomendação à sua comercialização. Produtos comercializados pela SIP Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 02.928.507/0001-35 código SUSEP nº 10.2015547.6. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Informações reduzidas. Para conhecer na integra as condições dos produtos, consulte as Condições Gerais no site: www.safra.com.br. 
Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234. De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h30, exceto feriados. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala/SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 772 5755 – Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria, caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236 – De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. www.safra.com.br.