Compliance

Conheça as regras da Safra Corretora e as diretrizes das instituições do mercado para operar com ainda mais segurança e tranquilidade.

Código de Ética e Conduta do Banco Safra

Regras e Parâmetros de Atuação da Safra Corretora

Código de Conduta da B3

 

ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE NEGOCIAÇÃO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS.
Esta mensagem tem conteúdo meramente informativo e não deve ser utilizada para auxiliar ou influenciar investidores no processo de tomada de decisão de investimento. A decisão pelo tipo de investimento, serviço ou produto, bem como a análise de risco e a adequação do produto ao perfil do cliente, é de responsabilidade exclusiva do cliente, razão pela qual o Grupo Safra aconselha fortemente que o investidor faça uma avaliação independente sobre as operações. Quaisquer referências a rentabilidades passadas não significam de qualquer forma a garantia ou previsibilidade de rentabilidades futuras. Contratação sujeita à análise cadastral. Termos e condições podem ser alterados a qualquer momento, independentemente de aviso prévio. Consulte seu gerente e canais de atendimento para os termos e condições aplicáveis. Algumas modalidades de investimento não contam com a garantia do FGC.

 

   ExecutionBrokerB3.png     RetailBrokerB3.png     NonResidentBrokerB3.png 

Banco Central | Comissão de Valores Mobiliários (CVM) | B3Tesouro Direto | Como Investir - Anbima | BSM - Supervisão de Mercados 

Regulamentos e Manuais B3

Consulta de fatos relevantes nos últimos 5 (cinco) dias úteis

 

 

 

 

 

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.