
Cartão de crédito
Daqui para frente, você
pode contar com o Safra
Aproveite ao máximo os benefícios e conveniência do seu cartão
Você faz parte da nossa história
Desde o dia 1 de novembro de 2020, seu cartão de crédito Itaucard passou a ser administrado pelo Safra. Um banco com mais de 175 anos de história, reconhecido por sua solidez, tradição e excelência nos serviços.
Nesta página, reunimos as principais informações sobre os benefícios e serviços do seu cartão, além de explicações sobre o período de transição e sobre como podemos ajudar.
Um portfólio completo de vantagens
Descontos, conveniência e proteção para todos os momentos da vida.
⠀
Além do Programa MasterCard Surpreenda, você conta com serviços de proteção eofertas especiais.
Como será o período de transição?
Para sua tranquilidade, sempre comunicaremos você, com antecedência, sobre todas as novidades e mudanças que irão acontecer.
E todos os canais Itaucard (Aplicativo e Site), bem como a central de atendimento continua a sua disposição, 3003-3030 (Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular), 0800-720-3030 (Demais localidades para chamadas de telefone fixo) e +55 (11) 2155-4828 (Exterior a cobrar).
Tire suas dúvidas
Separamos aqui as principais perguntas sobre essa transição para auxiliar você.
Quando meu cartão de crédito será do Safra?
Desde 01 de novembro de 2020, o seu cartão de crédito Itaucard emitido pelo Banco Itaucard se tornou um cartão de crédito Safra. Neste momento, você continua utilizando o seu cartão de crédito com as mesmas senhas e funcionalidades. Qualquer alteração que necessite sua atenção, você será comunicado com antecedência.
O que acontecerá com o meu cartão?
Por enquanto, você continua utilizando o seu cartão de crédito através do mesmo plástico e com as mesmas senhas e funcionalidades.
Meus canais de atendimento mudam?
Por enquanto nada muda, você continuará sendo atendido pelos mesmos canais digitais Itaucard. Se preferir, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Itaucard nos telefones 3003-3030 (Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular), 0800-720-3030 (Demais localidades para chamadas de telefone fixo) e +55 (11) 2155-4828 (Exterior a cobrar) inclusive para obter acesso aos seus dados pessoais e exercer os direitos previstos na LGPD.
O que acontece com a minha fatura?
O vencimento da fatura permanece o mesmo.
O que acontecerá com meu limite de crédito?
O seu limite de crédito permanece o mesmo.
Minha anuidade irá mudar?
Não. O valor da sua anuidade também continuará a mesma no primeiro ano.
O que acontece com minha fatura que possui pagamento em débito automático?
Fique tranquilo, por enquanto sua fatura continuará sendo debitada normalmente na conta que você autorizou.
O que acontece com minhas assinaturas mensais (ex.: Netflix)?
Por enquanto nada muda, suas assinaturas continuarão sendo cobradas normalmente no seu cartão.
Quando meu cartão será substituído?
Aguarde. Entraremos em contato com mais informações sobre a substituição do seu cartão de crédito. Neste momento, você continua utilizando o seu cartão de crédito Itaucard através do mesmo plástico, com as mesmas senhas e funcionalidades e acessando os canais de atendimento Itaucard.
Estou com dúvidas se um dos meus cartões Itaucard faz parte agora do Safra
Você pode tirar suas dúvidas confirmar ou obter mais informações através da Central de Atendimento Itaucard nos telefones 3003-3030 (Capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular), 0800-720-3030 (Demais localidades para chamadas de telefone fixo) e +55 (11) 2155-4828 (Exterior a cobrar).
Qual taxa de câmbio será utilizada nas minhas compras internacionais?
Por enquanto, você continuará utilizando o câmbio do seu cartão de crédito Itaucard. Para ver a cotação, acesse aqui.

Conheça o Safra
Daqui pra frente, você pode contar com a solidez de mais de 175 anos de história. Descubra o que mais podemos oferecer para você.