Header Image

Quem sabe, indica Safra

Cliente Safra, indique seus amigos para abrirem conta e acessarem benefícios exclusivos

Para iniciar as indicações, precisamos de alguns dados

Você é cliente Safra? (Pessoa Física)

Insira seu CPF

Os dados inseridos nessa página serão tratados para identificar e contatar o beneficiário e o indicado para a divulgação dos serviços. Os dados não serão vendidos ou divulgados a terceiros, nem utilizados para outros propósitos se não esses aqui citados. Confira nosso regulamento e Política de Privacidade.

Cadastro concluído

Seu gerente entrará em contato com sua indicação para a abertura conta.

Que tal fazer outra indicação para aproveitar ainda mais?

Fazer outra indicação

Agradecemos o seu interesse no Safra

Essa campanha é exclusiva para clientes Safra.

Para aproveitar essa e outras vantagens de um banco completo, abra sua conta e indique seus amigos no Quem sabe indica Safra.

Abrir conta

Como fazer as indicações?

Indique seus amigos para abrirem conta no Safra e aproveitarem os diferenciais de um banco completo.

Como aproveitar o CDB com 150% do CD
1

Você deve ser cliente Safra PF e preencher o formulário com seus dados e informações da sua indicação.

2

Seu gerente entrará em contato com o indicado para a abertura de conta PF¹.

3

Após a abertura da Conta Corrente, seu indicado deverá aplicar R$ 300 mil nos produtos de investimento do Safra.

4

Cumpridas todas as condições, seu amigo já pode usufruir os benefícios da conta Safra.

Confira todas as informações sobre a Campanha no regulamento.

Tudo que você precisa em um só lugar

• Diversifique sua carteira com o suporte de uma assessoria personalizada.

• Cartão Safra² com uma melhores pontuações do mercado.

• Mais de 20 tipos de moedas para comprar e retirar nos postos de câmbio³ do Safra.

• Espaço Banco Safra⁴ disponível 24h, no aeroporto de Guarulhos.

Quero indicar

Quem sabe  indica, Safra

Ficou com alguma dúvida?

Selecionamos as principais perguntas e respostas para auxiliar você.

O programa é elegível também para Pessoa Jurídica?

Não, o programa se destina somente a Pessoa Física.

Quais os critérios para meus indicados poderem abrir a conta Safra?

Todas as novas contas estão sujeitas à análise e aprovação interna.

Até quando posso indicar?

As indicações podem ser feitas até o dia 8 de dezembro de 2025.

Como serei comunicado sobre a abertura de conta já estar disponível para meus investimentos?

A comunicação será feita via e-mail e SMS.

Preciso pagar alguma taxa para participar do programa?

Não há nenhuma cobrança para participação no programa Quem sabe, indica Safra.

Header Image

Quantos mais amigos indicar, mais você aproveita os benefícios Safra.

*O acesso ao CDB 150% do CDI está condicionado aos termos e condições da campanha. Para saber mais, acesse o regulamento.

¹A indicação não garante a abertura de conta no Safra. A abertura de conta e emissão de cartão estão sujeitas à análise cadastral e aprovação de crédito pelo Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm.

²A abertura de conta e emissão do cartão de crédito estão sujeitas à análise cadastral e aprovação de crédito do Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm. Utilize o crédito de forma responsável.

³Consulte a disponibilidade das moedas. Sujeito à apresentação de documentação exigida de acordo com os procedimentos Safra e regulamentação em vigor. Eventuais indicadores apresentados não configuram proposta de negócio por parte do Grupo Safra. Produto sujeito à análise de crédito e condições no momento da contratação. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/cambio.htm.

⁴Saiba mais sobre as condições de acesso ao Espaço Banco Safra acessando aqui.

Material Publicitário. Este material destina-se a apresentar as soluções de investimento disponíveis no Grupo J. Safra, não devendo ser interpretado como indicação ou recomendação de investimento. OS INVESTIMENTOS APRESENTADOS PODEM NÃO SER ADEQUADOS AOS SEUS OBJETIVOS, SITUAÇÃO FINANCEIRA OU NECESSIDADES INDIVIDUAIS. O PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO SUITABILITY É ESSENCIAL PARA GARANTIR A ADEQUAÇÃO DO PERFIL DO CLIENTE AO PRODUTO DE INVESTIMENTO ESCOLHIDO. LEIA PREVIAMENTE AS CONDIÇÕES DE CADA PRODUTO ANTES DE INVESTIR.

A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para mais detalhes, consulte o documento disponível aqui.

Central de Atendimento Safra: 55 (11) 3253 4455 (Capital e Grande São Paulo) e 0300 105 1234 (Demais localidades). Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia. Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 WhatsApp: (11) 2650 9909 e Chat: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm. De 2 a 6 feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou para o formulário eletrônico disponível 24 horas acesse: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm.