Header Image

Quem sabe, indica Safra

Cliente Safra, indique seus amigos para abrirem conta e acessarem benefícios exclusivos

Para iniciar as indicações, precisamos de alguns dados

Você é cliente Safra? (Pessoa Física)

Insira seu CPF

Os dados inseridos nessa página serão tratados para identificar e contatar o beneficiário e o indicado para a divulgação dos serviços. Os dados não serão vendidos ou divulgados a terceiros, nem utilizados para outros propósitos se não esses aqui citados. Confira nosso regulamento e Política de Privacidade.

Cadastro concluído

Seu gerente entrará em contato com sua indicação para a abertura conta.

Que tal fazer outra indicação para aproveitar ainda mais?

Fazer outra indicação

Agradecemos o seu interesse no Safra

Essa campanha é exclusiva para clientes Safra.

Para aproveitar essa e outras vantagens de um banco completo, abra sua conta e indique seus amigos no Quem sabe indica Safra.

Abrir conta

Como fazer as indicações?

Indique seus amigos para abrirem conta no Safra e aproveitarem os diferenciais de um banco completo.

Como aproveitar o CDB com 150% do CD
1

Você deve ser cliente Safra PF e preencher o formulário com seus dados e informações da sua indicação.

2

Seu gerente entrará em contato com o indicado para a abertura de conta PF¹.

3

Após a abertura da Conta Corrente, seu indicado deverá aplicar R$ 300 mil nos produtos de investimento do Safra.

4

Cumpridas todas as condições, seu amigo já pode usufruir os benefícios da conta Safra.

Confira todas as informações sobre a Campanha no regulamento.

Confira os benefícios

Você e seu indicado poderão acessar oportunidades exclusivas com investimentos a partir de R$ 300 mil.

Escolha um dos benefícios disponíveis: 

Até 30 mil pontos Livelo*, que podem ser trocados por produtos, viagens ou experiências. 

Produtos selecionados de marcas de luxo, como Montblanc e Trousseau. 

Confira o regulamento da campanha para saber mais.

*O pagamento dos pontos Livelo será realizado pelo site https://www.livelo.com.br/ em até 60 dias. 

Quem sabe  indica, Safra

Tudo que você precisa em um só lugar

• Diversifique sua carteira com o suporte de uma assessoria personalizada.

• Cartão Safra² com uma melhores pontuações do mercado.

• Mais de 20 tipos de moedas para comprar e retirar nos postos de câmbio³ do Safra.

• Espaço Banco Safra⁴ disponível 24h, no aeroporto de Guarulhos.

Quero indicar

Quem sabe  indica, Safra

Ficou com alguma dúvida?

Selecionamos as principais perguntas e respostas para auxiliar você.

Quem pode participar como Indicador na campanha “Quem Sabe, Indica”? 

Podem participar como Indicadores os clientes pessoa física correntistas do Banco Safra.

Como faço para indicar um amigo para abrir uma conta no Safra? 

Você preenche o formulário acima ou compartilhar o link da campanha disponível em safra.com.br/lp/quem-sabe-indica.htm com seus amigos via WhatsApp ou outro canal. Esse link é único e pode ser usado para indicar até cinco pessoas. 

Quais são os requisitos para que minha indicação seja válida? 

Para que a indicação seja válida e gere recompensas: 

O indicado deve abrir uma Conta Safra em até 60 dias após receber o link. 

O indicado deve investir mínimo de R$ 300 mil  em produtos de investimento elegíveis do Safra. 

O cliente indicador deve ser cliente Safra correntista.

Posso indicar mais de uma pessoa? 

Sim, você pode indicar até cinco pessoas durante o período da campanha. Cada indicação que cumprir os requisitos dará direito a uma recompensa individual. 

Como saberei se minha indicação foi concluída com sucesso? 

O Gerente Safra notificará você quando o indicado abrir a conta e realizar o investimento mínimo exigido. A partir disso, você poderá escolher sua recompensa.

Existe prazo para participar da campanha? 

Sim. A campanha é válida até 30/11/2025. As indicações devem ser feitas e concluídas dentro desse período e respeitando o prazo de 60 dias para abertura da conta após o envio do link. 

Header Image

Quantos mais amigos indicar, mais você aproveita os benefícios Safra.

Para saber mais, acesse o regulamento.

¹A indicação não garante a abertura de conta no Safra. A abertura de conta e emissão de cartão estão sujeitas à análise cadastral e aprovação de crédito pelo Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm.

²A abertura de conta e emissão do cartão de crédito estão sujeitas à análise cadastral e aprovação de crédito do Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm. Utilize o crédito de forma responsável.

³Consulte a disponibilidade das moedas. Sujeito à apresentação de documentação exigida de acordo com os procedimentos Safra e regulamentação em vigor. Eventuais indicadores apresentados não configuram proposta de negócio por parte do Grupo Safra. Produto sujeito à análise de crédito e condições no momento da contratação. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/cambio.htm.

⁴Saiba mais sobre as condições de acesso ao Espaço Banco Safra acessando aqui.

Material Publicitário. Este material destina-se a apresentar as soluções de investimento disponíveis no Grupo J. Safra, não devendo ser interpretado como indicação ou recomendação de investimento. OS INVESTIMENTOS APRESENTADOS PODEM NÃO SER ADEQUADOS AOS SEUS OBJETIVOS, SITUAÇÃO FINANCEIRA OU NECESSIDADES INDIVIDUAIS. O PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO SUITABILITY É ESSENCIAL PARA GARANTIR A ADEQUAÇÃO DO PERFIL DO CLIENTE AO PRODUTO DE INVESTIMENTO ESCOLHIDO. LEIA PREVIAMENTE AS CONDIÇÕES DE CADA PRODUTO ANTES DE INVESTIR.

A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para mais detalhes, consulte o documento disponível aqui.

Central de Atendimento Safra: 55 (11) 3253 4455 (Capital e Grande São Paulo) e 0300 105 1234 (Demais localidades). Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia. Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 WhatsApp: (11) 2650 9909 e Chat: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm. De 2 a 6 feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou para o formulário eletrônico disponível 24 horas acesse: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm.