Para o mês de agosto, a Carteira ESG realiza a troca de Suzano por Vamos.

Estamos retirando as ações da Suzano de nosso portfólio para darmos espaço a ativos que poderiam se beneficiar de uma melhor perspectiva para a economia doméstica.

Gostamos bastante de Vamos, pois a companhia possui uma sólida experiência no mercado de locação de caminhões, um mercado ainda pouco penetrado com um enorme potencial de crescimento.

Com uma posição de liderança e uma grande vantagem competitiva perante os seus competidores, vemos a companhia como uma boa opção entre as empresas de transportes. Seu negócio conta com receitas bastante previsíveis, geradas através de contratos de longo prazo que possuem 95% de histórico de renovação.

Confira a seguir a sugestão completa para este mês de abril. Para conhecer mais detalhes, entre aqui.

esg.png

A carteira busca compor o seu portfólio com ações de empresas nacionais com potencial de crescimento e que se destaquem pela sua transparência na gestão e pelo seu comprometimento com práticas sustentáveis de investimento.

Em julho, a Carteira ESG apresentou uma alta de 3,07%, versus 4,40% do ISE. Desde o seu início, em abril de 2021, a carteira apresenta uma queda de 8,40%, contra um recuo de 17,36% do índice.