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Telefones do Banco Safra

 
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Telefone Banco Safra Pessoa Física

Atendimento Pessoa Física (conta corrente e conta investimento)
55 11 3253 4455 Capital e Grande São Paulo
0300 105 1234 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana

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Telefone Banco Safra Pessoa Jurídica

Atendimento PJ e Safrapay
55 11 3175 8248 Capital e Grande São Paulo
0300 015 7575 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.

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Telefone Banco Safra Private Banking

Central de Atendimento Safra Private Banking
55 11 3253-4455 Capital e Grande São Paulo
0800 772 2155 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

 

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Telefones Cartões de Crédito Safra

Central de Cartões Safra
55 11 4001 4460 Capital e Grande São Paulo
0800 728 4460 Demais localidades

Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.

 

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Telefone Safra Corretora

Atendimento ao cliente Safra Corretora
55 11 3175 9357 Home Broker

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

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Telefone Safra Invest

Central de Atendimento Safra Invest
55 11 3253 4455  Capital e Grande São Paulo
0300 105 1234 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

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Telefone Safra Financeira

Central de Atendimento Safra Financeira (financiamento de veículos e crédito consignado)

Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.

 

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Atendimento Safra Wallet

Central de Atendimento Safra Wallet
 
Chat no aplicativo SafraWallet, clique em Perfil > Central de Atendimento ou acesse nosso site www.safrawallet.com.br - Especialistas disponíveis 24 horas por dia.
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SAC Banco Safra / Proteção de Dados

0800 772 5755 - Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) / Proteção de Dados
0800 772 4136 - Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 21h, e sábados das 9h às 15h.

Horário de atendimento especial do SAC durante a pandemia (COVID-19).

 

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Ouvidoria Safra

A Ouvidoria do Banco Safra é a última instância de atendimento e tem o papel de intermediar, de maneira imparcial e isenta, uma solicitação atendida de modo insatisfatório.

Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:

Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.

 

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Atendimento Pessoa Física (conta corrente e conta investimento)
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Atendimento PJ e Safrapay
55 11 3175 8248 Capital e Grande São Paulo
0300 015 7575 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.

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De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

 

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