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Proteção de dados

Portal da Privacidade

Proteger seus dados é nosso compromisso

Sua privacidade é importante para nós

Esta página é dedicada a explicar como seus dados pessoais são:

O que são dados pessoais?

É toda informação que permite identificar você, virtual ou presencialmente.

Podem ser divididos em duas categorias:

Dados pessoais

Exemplos:

Nome CPF RG

Dados pessoais sensíveis

Exemplos:

Religião Orientação sexual ou política Dados de saúde

Esses dados podem ser de clientes, ex-clientes, funcionários, ex-funcionários ou terceiros.

Onde os dados
pessoais estão?

Ícone Redes de assessores

Nos meios físicos

Em documentos impressos, ou procedimentos realizados nas agências bancárias.

Ícone Banco

Nos meios digitais

Em transações via Internet Banking, App do Safra, ou acessando o nosso site.

Como o Safra trata dados pessoais?

Precisamos tratar dados pessoais para, por exemplo, contratar um funcionário, abrir uma conta corrente ou de investimento, ou oferecer produtos customizados para clientes.

Como titular de seus dados, é fundamental que leia as regras de privacidade que refletem a forma como tratamos seus dados pessoais. Neste Portal, disponibilizamos nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e Declaração de Cookies.

Políticas de Privacidade e Proteção de Dados Complementares podem estar dispostas em contratos e termos de uso referentes a produtos/serviços específicos.

*You can also find here our Data Privacy and Protection Policy and our Cookie Statement.

Conheça nossas políticas

Política de Privacidade PDF  Download

Declaração de Cookies   PDF Download

Você também pode acessar nossa Política de Privacidade nas plataformas digitais:

Ou nos Aplicativos do Safra, disponíveis na App Store (Apple) e Play Store (Google).

Só continue acessando nossas páginas na internet/aplicativos ou dê continuidade a um contrato se estiver de acordo com a forma que tratamos seus dados.

Quais são seus direitos com a LGPD?

Com a Lei Geral de Proteção de Dados, é o titular do dado que está no controle das informações que o identificam. E, para tanto, além de conhecer as regras de tratamento de dados que estão em nossas Políticas de Privacidade, você também precisa conhecer seus direitos e onde exercê-los.

Conheça seus direitos

Atendimento aos direitos dos titulares

Por telefone, com ligações gravadas para sua segurança

Se deseja exercer algum dos direitos mencionados, entre em contato com nosso SAC:

icon-phone-in.svg

SAC Banco Safra / Proteção de Dados

0800 772 5755 - Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) / Proteção de Dados
0800 772 4136 logo-whatsapp-colorido-com-nome-256 1.png - Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.

icon-phone-in.svgSAC Banco Safra / Proteção de Dados

Abrir/Fechar
0800 772 5755 - Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) / Proteção de Dados
0800 772 4136 logo-whatsapp-colorido-com-nome-256 1.png - Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.

Para denunciar uma violação à Política de Privacidade, dirija-se ao nosso Canal de Denúncias.

Se você é candidato em um processo seletivo e quer exercer algum direito, clique aqui.

Se você é um ex-colaborador e quer exercer algum direito, clique aqui.

Como posso exercer meus direitos?

O titular poderá requisitar o exercício de qualquer um de seus Direitos através do nosso SAC. Escolhemos esse meio para a sua segurança, pensando em te proporcionar uma maior garantia de prevenção à fraude e inibição de acessos indevidos aos seus dados pessoais.

Nossos especialistas realizarão os procedimentos de autenticação da sua identidade. Em alguns casos, poderá ser solicitado o envio de alguns documentos que possam comprovar a sua identidade.

O prazo para atendimento dos seus direitos é de até 15 dias, a contar do recebimento da sua solicitação (exceto no caso de “acesso imediato”, os quais serão exercidos de forma imediata, logo após a autenticação da sua identidade).

Você receberá, no seu endereço de e-mail, documento com a devolutiva referente ao Direito requisitado.

Por que damos preferência aos meios eletrônicos para a devolutiva sobre seus Direitos?

Para sua proteção, o Safra precisa realizar a autenticação da sua identidade. Em outras palavras, precisamos saber se a requisição foi feita por você, e não por pessoas mal-intencionadas.

Por essa razão, e para cumprir também nossa obrigação legal e regulatória de prevenção a fraudes, preferimos fornecer essas informações por meio eletrônico.

Caso você opte excepcionalmente por acessar suas informações em formato impresso, receberá as instruções no momento da sua ligação a fim de garantir uma entrega segura.

Encarregado de proteção de dados

Caso não tenha encontrado as informações que buscava ou deseje esclarecer dúvidas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, entre em contato conosco por meio do endereço:

dpo@safra.com.br

Para o Safra, proteger sua privacidade é mais que uma obrigação legal.

É um compromisso que faz parte da nossa história há 180 anos.