Durante o mês de novembro, será possível investir em um produto atrelado à performance da  maior rede de restaurantes fast food do mundo, com a segurança do capital protegido do COE Minimax McD.

O produto já está disponível para os investidores e tem recomendação tanto para perfis mais avessos ao risco, quanto para os mais dinâmicos, visto que, com capital garantido, o investidor não corre risco de perder o valor inicial.

Leia também:
O que é COE e como investir neste certificado?
Conheça aqui os serviços exclusivos da Safra Corretora

Ainda sobre os ganhos do COE McDonald’s, por se tratar de um produto da família Minimax, o investidor enxerga um potencial de ganho máximo igual a 20% do valor do Índice Inicial. O resultado não terá interferência da variação cambial.

O prazo de duração do investimento é de 12 meses a partir da emissão e tem investimento mínio de R$ 1.000,00. O produto ainda oferece possibilidade de Mercado Secundário sob critério de análise do Safra.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre o COE Minimax McD.

O estrategista do Banco Safra, Cauê Pinheiro, explica que o McDonald’s está bem-posicionado devido ao atual ambiente macroeconômico, principalmente por conta de sua forte proposta de valor, crescente tração digital e ritmo de abertura de novos restaurantes.

Pinheiro ainda comenta que o foco da companhia no marketing e na categoria de frango também serão os motores de crescimento.

Por fim, avaliando o panorama internacional, o estrategista reitera que a ação do McDonald se encontra descontada e que o último resultado divulgado pela empresa destacou um progresso significativo no caminho para uma provável recuperação desigual nos EUA e nos mercados internacionais, com a China mais uma vez prejudicada pelos bloqueios do Covid-19 e devido à guerra na Ucrânia.

Sobre o McDonald’s

Fundado em 1940 pelos irmãos Dick e Mac McDonald em San Bernardino-Califórnia, a franquia atualmente está presente em 120 países com mais de 40 mil restaurantes.

A receita da companhia vem do aluguel, royalties e honorários pagos pelos franqueados, bem como das vendas em restaurantes operados pela empresa.

Os resultados do terceiro trimestre de 2022 foram ótimos e impulsionaram uma avaliação positiva para o lucro da empresa, de modo que mais de 70% dos analistas acreditam em uma alta da ação.