Ofertas Públicas

 

Torne-se acionista, credor ou cotista de algumas das maiores empresas ou fundos do Brasil

Entre em um mercado que já é explorado por grandes investidores institucionais e invista em Ações, títulos de Renda Fixa ou cotas de Fundos Imobiliários com ofertas públicas feitas diretamente pelas empresas ou fundos. 

Esses são alguns dos principais instrumentos usados pelas companhias ou gestores para financiarem planos de expansão e outras atividades, conforme aplicável. Veja as ofertas públicas em andamento e as ofertas públicas encerradas. 

Confira as duas modalidades de oferta pública que oferecemos:

  • Instrução CVM 400: A oferta, via de regra, deve ser registrada na CVM e conter um prospecto.
  • Instrução CVM 476: distribuída apenas para investidores profissionais. A oferta  é dispensada de registro na CVM, e deve ser oferecida a no máximo 75 investidores, com subscrição ou aquisição de no máximo 50 investidores.

Invista diretamente nas empresas ou compre as ações dos acionistas vendedores em ofertas públicas. 

  • Oferta Primária: são emitidas novas ações da empresa para os investidores. Esse é um modo de a companhia se capitalizar para financiar projetos de expansão e outras atividades. 
  • Oferta Secundária: acionistas vendedores distribuem suas ações para o mercado. Não há captação de recursos por parte da empresa. 

Nos dois casos, a oferta pode ser estruturada como um IPO, quando a empresa abre capital na Bolsa, ou como um follow on, quando a companhia já tem as ações em circulação no mercado. 

 

Invista em produtos como Debêntures Incentivadas, CRIs e CRAs e conte com a tradição do Grupo Safra em estruturar emissões de Renda Fixa.

 

Esta mensagem tem conteúdo meramente informativo e não deve ser utilizada para auxiliar ou influenciar investidores no processo de tomada de decisão de investimento. A decisão pelo tipo de investimento, serviço ou produto, bem como a análise de risco e a adequação do produto ao perfil do cliente, é de responsabilidade exclusiva do cliente, razão pela qual o Grupo Safra aconselha fortemente que o investidor faça uma avaliação independente sobre as operações. Quaisquer referências a rentabilidades passadas não significam de qualquer forma a garantia ou previsibilidade de rentabilidades futuras. Contratação sujeita à análise cadastral. Termos e condições podem ser alterados a qualquer momento, independentemente de aviso prévio. Consulte seu gerente e canais de atendimento para os termos e condições aplicáveis. Algumas modalidades de investimento não contam com a garantia do FGC.

 

ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE NEGOCIAÇÃO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS.

 

As informações ora apresentadas não devem ser consideradas como recomendação de investimento pela Corretora, que fica desde já isenta de qualquer responsabilidade. Este material não constitui oferta ou recomendação de compra ou venda de participação em qualquer estratégia de negociação. A decisão pelo tipo de investimento, serviço ou produto é de responsabilidade exclusiva do cliente. Todo investimento no mercado financeiro e de capitais apresenta riscos, razão pela qual não há garantia de rentabilidade ou lucratividade de qualquer espécie e podem implicar, conforme o caso, perda integral do capital investido ou, ainda, na necessidade de aporte suplementar de recursos. Para mais informações, consulte seu gerente. Todos os investimentos no mercado financeiro e de capitais apresentam riscos que podem afetar o valor investido.

 

   ExecutionBrokerB3.png     RetailBrokerB3.png     NonResidentBrokerB3.png 

 Banco Central | Comissão de Valores Mobiliários (CVM) | B3Tesouro Direto | Como Investir - Anbima | BSM - Supervisão de Mercados 

 

Regulamentos e Manuais B3

Consulta de fatos relevantes nos últimos 5 (cinco) dias úteis

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.