Documentos Banco J. Safra Administradora

Confira nossa central de downloads.

Abra sua conta

Documentos

Gerais

Abrir/Fechar

Selecione o relatório de sua preferência:

Metodologia para Verificação de LastroPDF Download

Ofertas Públicas

Abrir/Fechar

Selecione o relatório de sua preferência:

JS Crédito - Lâmina de OfertaPDF Download

Proposta do Administrador - Assembleia Conflito de InteressesPDF Download

Edital de Convocação - Conflito de InteressesPDF Download

JS Crédito - Anúncio de EncerramentoPDF Download

JS Crédito - Prospecto DefinitivoPDF Download

JS Crédito - Anúncio de InícioPDF Download

JS Crédito - RegulamentoPDF Download

JS Crédito - Comunicado ao MercadoPDF Download

safra-invista-nos-fundos-da-safra-asset.jpg

Invista com
o Safra

Produtos sob medida e uma assessoria dedicada para você.

Abra sua conta

A abertura da conta e a emissão de cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/

AVISOS: LEIA O REGULAMENTO, O ANEXO-CLASSE E O APÊNDICE SUBCLASSE, SE HOUVER, ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO - FGC. RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RESULTADOS FUTUROS. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS, TAXA DE PERFORMANCE E/OU TAXA DE SAÍDA. OS ATIVOS FINANCEIROS INTEGRANTES NESTA CARTEIRA PODEM NÃO POSSUIR LIQUIDEZ IMEDIATA, PODENDO SEUS PRAZOS E/OU RENTABILIDADE VARIAR DE ACORDO COM O VENCIMENTO OU PRAZO DE RESGATE DE CADA ATIVO, CASO SEJA NEGOCIADO ANTECIPADAMENTE. A instituição é remunerada pela Distribuição do produto. Para mais informações, consulte o documento disponível aqui. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários - CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em https://www.gov.br/cvm/pt-br Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: https://www.safra.com.br/safra-asset/ Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala/SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de dados: 0800 772 5755, atendimento 24h por dia, 7 dias por semanas. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: https://www.safra.com.br/

Anbima