Perdi meu celular/meu celular foi roubado. Como bloquear?
É importante notificar imediatamente o banco. Para perda e roubo de celular, nossa Central funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
- Para bloquear o App Safra e a senha de acesso, ligue para a Central de Atendimento Safra Pessoa Física:
11 3253 44 55 Capital e Grande São Paulo
0300 1051234 Demais localidades
- Se você também teve seu cartão roubado/perdido, faça o bloqueio pela Central de Cartões Safra:
11 4001 4460 Capital e Grande São Paulo
0800 728 4460 Demais localidades
Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo, 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
- Faça o Boletim de Ocorrência. Ele pode ser feito on-line, pelo site da Polícia Civil.
- Bloqueie a linha e o IMEI para que seu celular não se conecte mais a nenhuma operadora.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana
Cartões de Crédito Safra
Central de Cartões Safra
Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Mesa de Câmbio
Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos

Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.
Safra Financeira
Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra High Net
Atendimento Safra High Net
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
AgZero
Central de Atendimento AgZero
Temos especialistas disponíveis das 6h às 23h30, de segunda a domingo, inclusive feriados para te atender.
Safra Private Banking
Atendimento Safra Private Banking
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados
Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.
Pessoa Jurídica / SafraPay
Atendimento PJ e SafraPay
Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Central de Cartões Safra
Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra Invest
Atendimento Safra Invest
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados
Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.