O que você pode
renegociar
Confira o que você pode regularizar com o Safra:
Crédito Pessoal
Limite Especial
Cartão de Crédito
Como renegociar suas
dívidas com o Safra
Clique aqui para atendimento via WhatsApp
Consulte o valor e escolha a quantidade de parcelas para pagamento
Finalize o acordo e obtenha o boleto para pagamento da entrada pelo WhatsApp
Renegocie o Crédito Pessoal, o Limite Especial e o Cartão de Crédito pelo WhatsApp (exclusivo Pessoa Física)
Cuidado com fraudes
Precisa de ajuda?
Se precisar de mais suporte, entre em contato nos canais de atendimento.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento
Capital e Grande São Paulo
Demais localidades
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana
Cartões de Crédito Safra
Central de Cartões Safra
Capital e Grande São Paulo
Demais localidades
Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Renegociação
Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
Assistente Virtual de 2ª a 6ª, das 8h às 20h exceto feriados.
Você conta com o Atendimento Humanizado de 2ª a 6ª, das 9h às 18h exceto feriados.
Perguntas frequentes
O que é a Renegociação Safra?
É um canal de renegociação do Banco Safra, em que você pode regularizar suas dívidas de empréstimos, limites da conta e cartão de crédito.
Como faço para consultar se tenho uma dívida e como posso renegociá-la?
Entre em contato pelo nosso WhatsApp no (11) 3175-9444, informe o seu CPF, e analisaremos a existência de saldo devedor e suas possibilidades de renegociação. Este canal está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados. É possível ainda, consultar o responsável pelo seu relacionamento.
Quais dívidas posso renegociar?
Você pode renegociar inadimplências relacionadas a empréstimos, limites da conta e cartões de crédito.
Posso consolidar minhas dívidas e realizar apenas uma renegociação?
Sim, consolidaremos o seu saldo devedor total e renegociaremos em um único contrato. Entre em contato pelo nosso WhatsApp no (11) 3175-9444 ou consulte o responsável pelo seu atendimento para conferir termos e condições.
Como posso gerar uma 2ª via do boleto?
Caso você precise de uma 2ª via para pagar a entrada, acesse o App Safra e veja o código de barras do boleto para efetuar o pagamento.
Como acessar o boleto no App Safra: No menu de “Empréstimo”, selecione a opção “Renegociação” e copie a linha digitável para pagamento.
Como consultar as informações do meu contrato de renegociação?
Acesse o App Safra e, no menu de “Empréstimo”, selecione a opção “Renegociação” para acessar o seu contrato de renegociação.
Quais as vantagens em fazer uma renegociação?
Assim que recebermos a confirmação do primeiro pagamento da entrada de renegociação, o seu nome será retirado dos órgãos de proteção do crédito em até 5 dias úteis e os contatos para cobrança serão cessados. Suas dívidas podem receber descontos e serem parceladas em até 48 meses. Consulte as condições exclusivas para você.
Quais são as empresas parceiras do Safra para renegociação?
A renegociação de dívida também é realizada através de empresas parceiras do Banco Safra que atuam na cobrança e negociação de valores em atraso. Veja abaixo os nomes dos escritórios parceiros do Safra:
• BULGARELLI
• PASCHOALOTTO
• BELLINATI
• EXSEN
Em quanto tempo meu nome sai dos órgãos de restrição de crédito?
Assim que recebermos a confirmação do primeiro pagamento da entrada da renegociação, o seu nome será retirado dos órgãos de proteção do crédito em até 5 dias úteis.
Se eu ficar em atraso com a renegociação, quais as consequências?
Seu nome será novamente incluído nos órgãos de proteção de crédito e os trâmites de cobrança serão retomados.
Quando meus limites retornarão?
Após liquidar suas dívidas, novas solicitações de crédito ficam sujeitas a análise e aprovação. Para ter seus limites de volta, o primeiro passo é renegociar suas dívidas e manter seus pagamentos em dia.
Como solicitar quitação ou antecipação das parcelas do meu contrato de renegociação?
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 3175-9444 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h exceto feriados. Ou acesse o App Safra, no menu de “Empréstimo”, selecione a opção “Consulta Contratos” e siga as instruções.
Como saber se o boleto é autêntico?
1. Verificar se o código de barras da parte superior do boleto é idêntico ao da parte inferior.
2. Confirmar se os dados do beneficiário e CNPJ (58.160.789/0001-28) são do Safra.
3. Checar se os 3 primeiros números correspondem ao código do banco emitente do boleto.