Celular mostrando tela de investimentos no aplicativo do banco Safra

App Safra

Atualizado para os novos tempos.
Mais simples, mais leve, mais Safra.

Mais que um app, uma nova forma de se
relacionar com o seu banco

Mais que um app, uma nova forma de se relacionar com o seu banco

Um design eficiente, funcionalidades para o seu dia a dia, navegação otimizada e muito mais.

Safra Protect: nosso sistema de segurança com verificações e criptografia

Gráfico de rentabilidade para os seus investimentos

Oferta diferenciada de produtos e serviços 

Facilidade no contato com o gerente

Baixe agora:

Ou posicione a câmera do seu celular no QR Code abaixo para ser direcionado automaticamente.

Safra
Pessoa vestindo camisa social clara, segurando um smartphone com ambas as mãos, próxima a uma janela ampla com luz natural entrando

Gerencie seus investimentos no App Safra

Acompanhe a performance dos seus ativos, receba análises diárias e tome decisões com base em recomendações personalizadas.

• Acompanhamento de seu patrimônio em tempo real

• Suporte de um gerente dedicado

• Relatórios e análises direto no app 

• Oportunidades de investimentos selecionadas

• Ofertas personalizadas de acordo com o seu perfil de investidor

Confira todos os investimentos Safra

Integração com o consolidador de investimentos Safra

Tenha o controle total da sua carteira com o consolidador de investimentos Safra. Visualize todos os seus investimentos, inclusive de outras instituições, em um só lugar com a segurança do Safra Protect.

Celular mostrando tela do consolidador de investimentos no aplicativo do banco Safra

Funcionalidades:

Detalhamento de produtos com valores, vencimentos e indexadores;

Visão da alocação por tipo de investimento;

Assessoria Safra para todos os seus ativos;

Exibição segura: dados visíveis apenas com Wi-Fi.

Como ativar:

Acesse “Consolidador de investimentos” no app; 

Clique em “Expandir” e depois em “Compartilhar dados”; 

Selecione os bancos e visualize tudo em um só lugar. 

O universo Safra na palma da sua mão

O App Safra vai além da conta digital: ele conecta você a um ecossistema completo de soluções financeiras e benefícios exclusivos.

Mão segurando celular mostrando tela de investimentos no aplicativo do banco Safra

Ainda mais facilidades para você

Acesse os principais serviços da sua conta corrente.

Transferências e Pagamentos via Pix

2ª via de boletos

Comprovantes e limites da conta

Open Finance e consolidador de investimentos

Baixe agora:

Ou posicione a câmera do seu celular no QR Code abaixo para ser direcionado automaticamente.

Safra

Principais dúvidas sobre o App Safra

Como faço para baixar e instalar o App Safra no meu celular?

Para baixar o aplicativo do Banco Safra, basta acessar a Apple Store (iOS) ou Google Play (Android) e buscar por “Safra”. Siga as instruções para instalar e acessar a sua conta.

Como abrir uma conta digital no Banco Safra pelo aplicativo?

1. Baixe o App Safra no seu celular

2. Clique em "Abra sua conta"

3. Preencha seus dados

4. Envie os documentos solicitados

5. Pronto: simplifique sua vida financeira com o Safra 

Quais serviços posso acessar pelo App? 

O App Safra oferece uma experiência completa, incluindo:

• Consulta de saldo e extrato;

• Acompanhamento de investimentos;

• Consolidador de investimentos;

• Cartão de crédito (fatura, limites, bloqueio);

• Gerenciamento do Safra Rewards;

• Compra de moedas estrangeiras (câmbio);

• Contratação de seguros;

• Transferências, Pix e pagamentos;

• Atendimento via chat e muito mais.

Como falar com o atendimento do Banco Safra?

Entre em contato tanto pelo chat com um especialista no app Safra, quanto pelos telefones disponíveis, nossos canais de atendimento ou pelo WhatsApp do Banco Safra.

O App é seguro?

Sim, o app Safra conta com o Safra Protect, autenticação biométrica, criptografia de ponta a ponta e controle inteligente de acesso.

Esqueci minha senha do App Safra, como posso recuperá-la?

Na tela de login do app do Banco Safra, toque em “Esqueci minha senha” e siga as instruções para redefinir com segurança.

O que fazer se o aplicativo Safra não estiver funcionando?

Verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos, verifique sua conexão com a internet e, se necessário, reinicie seu celular. Se preferir, você pode tirar dúvidas pela nossa Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234.

Como ativar o token de segurança no App Safra?

O token é ativado automaticamente após o primeiro acesso com autenticação biométrica. Você também pode ativá-lo nas configurações de segurança do app.  

No canto inferior da tela, acesse a opção “Token”. Para habilitá-lo, você receberá outro código por SMS. Digite-o na tela de login e cadastre um nome para seu dispositivo (ex.: iPhone pessoal).

Por último, digite o código de liberação que você receberá por SMS. Pronto: você já pode começar a usar o App Safra.

É possível solicitar um cartão de crédito pelo aplicativo Safra?

Sim, clientes com conta ativa podem solicitar um cartão diretamente pelo app na seção de cartões.

Como faço transferências e pagamentos usando o App Safra?

É simples e seguro realizar transferências e pagamentos pelo app Safra. Confira como:

1. Acesse o app com sua senha ou biometria.

2. No menu principal, selecione a opção “Transferências e Pagamentos”.

3. Escolha o tipo de operação:

Pix (por chave, QR Code ou dados bancários)

TED/DOC

Pagamento de boletos e contas

4. Preencha os dados solicitados e confirme com seu token de segurança.

5. Pronto: você receberá o comprovante na hora e poderá compartilhá-lo.

Tudo isso com a segurança do Safra Protect e a praticidade de fazer suas transações onde estiver.

Por enquanto seu acesso ao App Itaucard permanece ativo, mas os números da Central de Atendimento, SAC e Ouvidoria passam a ser do Safra, em um canal exclusivo para você. Para ligações de São Paulo: 4001 1030 Demais localidades 0800 741 1030. Ou entre em contato com nosso SAC 0800 772 5755 e Ouvidoria 0800 770 1236.

Pessoa usando terno escuro e gravata, segurando um smartphone com uma mão, em área externa com prédios modernos de vidro ao fundo

Mais segurança e excelência para os seus investimentos

Pessoa usando terno escuro e gravata, segurando um smartphone com uma mão, em área externa com prédios modernos de vidro ao fundo

Mais segurança e excelência para os seus investimentos

Abra sua conta

A abertura da conta e a emissão de cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/

Saiba mais sobre as condições de acesso ao Espaço Banco Safra acessando aqui.

Para mais informações sobre o programa Safra Rewards, acesse aqui.

A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para maiores detalhes, consulte o documento disponível aqui.

Material Publicitário. Este material destina-se a apresentar as soluções de investimento disponíveis no Grupo J. Safra, não devendo ser interpretado como indicação ou recomendação de investimento.

OS INVESTIMENTOS APRESENTADOS PODEM NÃO SER ADEQUADOS AOS SEUS OBJETIVOS, SITUAÇÃO FINANCEIRA OU NECESSIDADES INDIVIDUAIS. O PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO SUITABILITY É ESSENCIAL PARA GARANTIR A ADEQUAÇÃO DO PERFIL DO CLIENTE AO PRODUTO DE INVESTIMENTO ESCOLHIDO. LEIA PREVIAMENTE AS CONDIÇÕES DE CADA PRODUTO ANTES DE INVESTIR.

Essas informações não constituem qualquer forma de oferta pública ou privada pelo Banco Safra, e não devem ser consideradas como recomendação de crédito ou investimento pelo Banco. Os produtos e serviços contidos nesta página são meramente informativos, sendo que a efetiva contratação dependerá da prévia análise cadastral e aprovação do Banco Safra e abertura da conta corrente, conforme aplicável. Esta instituição é aderente ao Código Anbima de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento.

Central de Atendimento Safra: 55 (11) 3253 4455 (Capital e Grande São Paulo) e 0300 105 1234 (Demais localidades) - De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Central SafraPay / Pessoa Jurídica: Capital e Grande São Paulo (11) 3175-8248 Demais Localidades 0300 015 7575 Atendimento personalizado, de 2ª a 6 feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 - De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm ou https://www.safra.com.br/

Para mais informações sobre investimentos, acesse: https://www.safra.com.br/investimentos/