Safra Mastercard® Black

 

BLACK.png

O Cartão Safra Mastercard Black disponibiliza a você benefícios exclusivos em viagens, incluindo acesso às Salas VIP nos principais aeroportos, assistência 24 horas e vantagens em compras que proporcionam experiências únicas.

Disponível apenas para cliente correntista no Banco Safra S.A.

 

Cartões Adicionais com limite de utilização diferenciado

Você pode estender os benefícios do Cartão Safra Mastercard Black solicitando cartões adicionais* com limite de utilização diferenciado ou compartilhando o limite do titular.

*Cartões adicionais apenas para maiores de 16 anos.

Demonstrativo Mensal

Consulte de forma detalhada as despesas efetuadas com o Cartão Safra Mastercard Black no Brasil e no exterior. Dessa forma, você possui mais controle e consegue visualizar as informações com mais facilidade. Os valores correspondentes à utilização dos cartões adicionais são demonstrados, na mesma fatura, separadamente por portador.

Você receberá o demonstrativo em seu endereço de correspondência cadastrado e poderá consultar os lançamentos através do Safra Internet Banking, aplicativo Safra Mobile Banking ou através da Central de Atendimento Cartões Safra. Grande São Paulo: (11) 4001-4460. Demais localidades: 0800 728 4460.

Débito automático em Conta Corrente

O saldo total da fatura poderá ser debitado automaticamente da conta corrente Safra na data do vencimento.

Para cadastramento do débito automático fale com o seu Gerente de Relacionamento, acesse o Safra Internet Banking ou ligue para a Central de Atendimento Safra. Brasil: 0300 105 1234. Exterior: 55 11 3253-4455. Atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira, das 9h às 21h30, exceto feriados.

Serviço de SMS

Você pode solicitar o serviço de SMS para receber em seu celular cadastrado informações importantes do seu Cartão Safra Mastercard Black, tais como:

  • Compras realizadas na função crédito
  • Aviso de desbloqueio de cartão
  • Fechamento de fatura, informando que as compras realizadas a partir do recebimento da mensagem entrarão no vencimento seguinte
  • Alerta de segurança para confirmação de compras

Para solicitar e obter mais informações sobre este serviço, fale com o seu Gerente de Relacionamento ou ligue para a Central de Atendimento Cartões Safra. Grande São Paulo: (11) 4001-4460. Demais localidades: 0800 728 4460.

Boingo Wifi

O Cartão Safra Mastercard Black oferece aos seus clientes acesso a mais de 1 milhão de pontos de Wi-fi ao redor do mundo, sem custos extras ou taxas de roaming.

Aproveite esse benefício disponível em diversas companhias aéreas, aeroportos, restaurantes e hotéis.

Como proceder para ter acesso ao Boingo Wifi:
1) Acesse www.mastercard.com.br/black e selecione o serviço Boingo
2) Você será direcionado para o site do parceiro Boingo
3) Digite o número do seu Cartão Safra Mastercard Black
4) Crie login e senha, que serão sempre solicitados no acesso à rede Wi-fi Boingo em diversos locais no mundo
5) Você receberá um e-mail de boas-vindas e orientações sobre como acessar a rede
6) Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Boingo no telefone: 0800 591 7017

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações e regras sobre o Boingo Wifi.

Acesso gratuito às Salas VIP em Aeroportos

Sala VIP Mastercard® Black

Conte com o conforto da Sala VIP Mastercard Black no Aeroporto Internacional de Guarulhos em suas viagens.

Como proceder para ter acesso à sala VIP Mastercard Black:
1) Apresente o Cartão Safra Mastercard Black com a passagem aérea válida e documento de identificação pessoal (RG, CNH e/ou Passaporte)
2) Aguarde validação de acesso
3) Assine na tela de leitura do cartão confirmando o acesso e a quantidade de convidados

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores da Sala VIP.

Mastercard® Airport Experiences fornecido por LoungeKey

Com o Mastercard Airport Experiences, fornecido pelo programa internacional LoungeKey, o portador e um acompanhante possuem acesso gratuito às Salas VIP LoungeKey em mais de 120 países, além de descontos e ofertas em restaurantes, lojas e spas em aeroportos.

Como proceder para ter acesso às Salas VIP LoungeKey e demais benefícios:
1) Cadastre-se através do site airport.mastercard.com ou pelo aplicativo Mastercard Airport Experiences
2) Apresente o Cartão Safra Mastercard Black com a passagem aérea válida e documento de identificação pessoal (RG, CNH e/ou Passaporte)
3) Aguarde a validação de acesso
4) Assine na tela de leitura do cartão confirmando o acesso e a quantidade de convidados
5) Ao acessar as salas, será realizada uma pré-autorização sem cobrança para o portador e um acompanhante*

*Você receberá um SMS de cobrança no valor de US$27, entretanto esse valor somente será lançado na fatura se o benefício for utilizado por mais de 1 (um) acompanhante. O valor dessa tarifa é individual, ou seja cobrado por acompanhante adicional.

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações e regras sobre o Mastercard Airport Experiences. 

Serviço de Concierge e Assistência de Viagem

O Serviço de Concierge está disponível 24 horas por dia para ajudá-lo na compra de passagens ou pacotes de viagem, diárias em hotéis, aluguel de veículos, reservas em eventos ou espetáculos, envio de presentes, além de ser um guia de acesso a serviços enquanto estiver viajando, auxiliando em casos de emergência no Brasil ou no exterior.

Para utilizar os serviços acima, entre em contato com a Mastercard® Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo).

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Para mais informações, limitações, regras e valores clique aqui e acesse a aba Concierge & Serviços.  

Seguro de Locação de Automóveis

Oferece, sem custo adicional, cobertura por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental em locações de veículos pagas integralmente com o Cartão Safra Mastercard Black.

Como proceder para ter direito ao Seguro de Locação de Automóveis:
1) Pagar integralmente o valor do aluguel do veículo com o Cartão Safra Mastercard Black. Cobertura válida para portador do cartão e todos os motoristas registrados no contrato de locação de veículo com duração de até 60 dias
2) Guardar os recibos originais, bem como cópias e documentação legíveis de todas as informações sobre os danos causados
3) Para ter direito ao seguro em referência, não contrate o seguro Collision Damage Waiver / Loss Damage Waiver (CDW/LDW) ou cobertura similar oferecida pela empresa de locação de veículos
4) Em caso de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou entre em contato com a Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo)

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores do Seguro de Locação de Automóveis.

Seguro Viagem e Certificado de Schengen

Oferece cobertura em caso de emergências que necessitem de tratamentos médicos ou cirúrgicos que impeçam a conclusão da viagem.

Esses serviços incluem cobertura de despesas médicas e hospitalares em viagem ao exterior, assim como de prescrições, internações e transporte (inclusive nos países europeus participantes do Tratado de Schengen).

Estes benefícios se estendem ao seu cônjuge ou companheiro(a) e/ou filhos dependentes* que estejam viajando juntos ou separados com duração de até 60 dias.

Como proceder para ter direito ao Seguro Viagem e Certificado de Schengen:
1) Pagar integralmente o valor dos pacotes ou passagens do transporte público autorizado, ou ainda, em caso das passagens terem sido adquiridas com algum programa de milhagem, as taxas de embarque e eventuais impostos devidos deverão ser pagas integralmente com o Cartão Safra Mastercard Black. Para cartões adicionais - que não sejam cônjuge ou companheiro(a) e/ou filhos dependentes - os benefícios valem desde que o pagamento do transporte público autorizado tenha sido feito com seus respectivos cartões adicionais
2) Para ser elegível a este seguro, é obrigatório emitir o Bilhete de Seguro anual. Para isso, acesse www.aig.com/mastercard ou para suporte ligue na Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo)
3) Em caso de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou entre em contato com a Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881. Importante: é obrigatório estar com o Bilhete de Seguro em mãos no momento do procedimento da comunicação do sinistro

*Filho(a) ou enteado(a) até 21 (vinte e um) anos ou, em qualquer idade, quando incapacitado física e/ou mentalmente para o trabalho; filho(a) ou enteado(a) de até 24 anos universitário(a) ou cursando escola técnica de 2º grau. Menor pobre, até 21 anos, que o contribuinte crie e eduque e do qual detenha a guarda judicial.

Benefícios disponibilizados pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black.
Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores do Seguro Viagem.
Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores do Certificado de Schengen. 

Inconveniências de Viagem

Oferece cobertura para despesas pagas antecipadamente se uma viagem for inesperadamente cancelada ou atrasada.

Garante o reembolso das despesas com diárias de hotel, alimentação, entre outras despesas incorridas durante o período de atraso superior a 4 horas de partidas de viagens aéreas, marítimas ou rodoviárias.

Estes benefícios se estendem ao seu cônjuge ou companheiro(a) e/ou filhos dependentes* que estejam viajando juntos ou separados com duração de até 60 dias.

Como proceder para ter direito à cobertura contra Inconveniências de Viagem:
1) Pagar integralmente o valor dos pacotes ou passagens do transporte público autorizado, ou ainda, em caso das passagens terem sido adquiridas com algum programa de milhagem, as taxas de embarque deverão ser pagas integralmente com o Cartão Safra Mastercard Black. Para cartões adicionais - que não sejam cônjuge ou companheiro(a) e filhos dependentes - os benefícios valem desde que o pagamento do transporte público autorizado tenha sido feito com seus respectivos cartões adicionais
2) Para ser elegível a este seguro, é obrigatório emitir o Bilhete de Seguro anual. Para isso, acesse www.aig.com/mastercard ou para suporte entre em contato com a Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo)
3) Em caso de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou entre em contato com a Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881. Importante: é obrigatório estar com o Bilhete de Seguro em mãos no momento do procedimento da comunicação do sinistro

*Filho(a) ou enteado(a) até 21 (vinte e um) anos ou, em qualquer idade, quando incapacitado física e/ou mentalmente para o trabalho; filho(a) ou enteado(a) de até 24 anos universitário(a) ou cursando escola técnica de 2º grau. Menor pobre, até 21 anos, que o contribuinte crie e eduque e do qual detenha a guarda judicial.

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores sobre Inconveniências de Viagem. 

Proteção de Bagagem

Oferece cobertura para despesas incorridas com atraso ou perda de bagagem.

Para Atraso de Bagagem: garante o reembolso das despesas relacionadas à compra de roupas ou artigos essenciais, caso a bagagem chegue ao destino com atraso superior a 4 horas em relação ao horário do seu desembarque.

Para Perda de Bagagem: garante a cobertura de bagagens perdidas, roubadas ou extraviadas, quando a empresa de transporte responsável pela sua viagem determinar a impossibilidade de recuperá-las.

Este benefício se estende a seu cônjuge ou companheiro(a) e/ou filhos dependentes* que estejam viajando juntos ou separados com duração de até 60 dias.

Como proceder para ter direito à Proteção de Bagagem:
1) Pagar integralmente o valor dos pacotes ou passagens do transporte público autorizado, ou ainda, em caso das passagens terem sido adquiridas com algum programa de milhagem, as taxas de embarque deverão ser pagas integralmente com o Cartão Safra Mastercard Black. Para cartões adicionais - que não sejam cônjuge ou companheiro(a) e filhos dependentes - os benefícios valem desde que o pagamento do transporte público autorizado tenha sido feito com seus respectivos cartões adicionais
2) Para ser elegível a este seguro, é obrigatório emitir o Bilhete de Seguro anual. Para isso, acesse www.aig.com/mastercard ou para suporte ligue na Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo)
3) Em caso de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou entre em contato com a Mastercard® Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881. Importante: é obrigatório estar com o Bilhete de Seguro em mãos no momento do procedimento da comunicação do sinistro. 

*Filho(a) ou enteado(a) até 21 (vinte e um) anos ou, em qualquer idade, quando incapacitado física e/ou mentalmente para o trabalho; filho(a) ou enteado(a) de até 24 anos universitário(a) ou cursando escola técnica de 2º grau. Menor pobre, até 21 anos, que o contribuinte crie e eduque e do qual detenha a guarda judicial.

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores das coberturas da Proteção de Bagagem. 

Garantia Estendida

Ao comprar um produto com o Cartão Safra Mastercard Black, você estende os termos da garantia do fornecedor e fabricante por até um ano completo, desde que a garantia do produto seja de no mínimo 3 meses, sem exceder o período máximo de 3 anos.

Como proceder para ter direito a Garantia Estendida:
1) Pagar integralmente o valor do item com o Cartão Safra Mastercard Black e guardar os recibos originais em local seguro
2) Para ser elegível a este seguro, é obrigatório emitir o Bilhete de Seguro anual. Para isso, acesse www.aig.com/mastercard ou para suporte ligue na Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo)
3) Em caso de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou entre em contato com a Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881. Importante: é obrigatório estar com o Bilhete de Seguro em mãos no momento do procedimento da comunicação do sinistro

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores da Garantia Estendida.

Compra Protegida

Oferece proteção de itens pagos com o Cartão Safra Mastercard Black em casos de roubo, furto qualificado ou danos nos primeiros 90 dias a partir da data de compra.

Como proceder para ter direito a Compra Protegida:
1) Pagar integralmente o valor do item com o Cartão Safra Mastercard Black e guardar a nota fiscal da compra, bem como a ocorrência policial feita no prazo de 30 dias posteriores à data do incidente
2) Em caso de sinistro, acesse o site www.mycardbenefits.com ou entre em contato com a Mastercard Black Concierge & Serviços. Brasil: 0800 725 2025. Exterior: 1-636 722 8881 (para que a chamada não tenha custo, ligue a cobrar de um telefone fixo)

Benefício disponibilizado pela Bandeira Mastercard para a modalidade Cartão Black. Clique aqui para mais informações, limitações, regras e valores da Compra Protegida.  

O Safra oferece o Programa de Fidelidade Safra Rewards, onde você acumula pontos a cada dólar gasto (ou o equivalente em reais) em seu Cartão Safra na função Crédito*, no Brasil e no exterior.

Você pode trocar os pontos acumulados por diversos produtos e serviços, além de pacotes de viagens e passagens aéreas junto aos parceiros participantes. A partir de 20 mil pontos é possível solicitar a transferência para os programas Multiplus, Smiles ou TudoAzul.

A solicitação de regaste deve ser feita sempre pelo titular do cartão, pela Central de Atendimento Cartões Safra. Grande São Paulo: (11) 4001-4460. Demais localidades: 0800 728 4460.

A adesão ao programa é automática e sem a cobrança de tarifa. Concentre suas compras nos Cartões Safra e acumule mais pontos no Programa Safra Rewards.

Clique aqui para ler o regulamento do programa.

*Sujeito às normas, resoluções e legislações editadas por órgãos competentes.