Conta global: mais praticidade e segurança nas suas viagens
Use a conta global e pague em qualquer moeda, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um único cartão e a segurança do Safra.

Viaje pelo mundo e economize
A conveniência Safra com você em qualquer lugar do mundo.

Explore novos destinos com um só cartão
Faça suas compras internacionais em qualquer moeda com a nossa segurança e solidez.
Emita seu cartão no App Safra
Pague por aproximação
Faça compras online

Uma experiência global completa ao seu alcance
Ficou alguma dúvida?
Confira os principais assuntos sobre a conta global Safra.
Quais as vantagens da conta global?
Com a sua conta global, você pode ter saldos em dólar americano e euro, sem custos na abertura. Peça um cartão global e compre mais de 150 moedas em todo o mundo.
Posso utilizar o conta global para moedas diferentes de dólar e euro?
Sim, você pode converter em mais de 150 moedas estrangeiras por todo o mundo, sendo que, para moedas diferentes do euro, sempre carregue a conta em dólar.
Como fazer transferência com a conta global?
Para transferir seu saldo em moeda estrangeira, basta acessar a opção “Transferir” na sua conta global e escolher a moeda que deseja transferir seguido do valor e do destinatário Safra desejado.
Lembre-se: transferência é uma modalidade para transferir um saldo estrangeiro para outra conta Safra que possua a conta global ativa. Para transferir entre saldos em real brasileiro, utilize sua conta corrente Safra.
Como solicitar meu cartão global virtual e ou físico?
Acesse o App Safra e, em “conta global”, você pode solicitar os cartões físico e/ou virtual.
Como desbloqueio meu cartão físico?
Para desbloquear seu cartão físico global, acesse sua conta global e a área de cartões em seguida. Caso você não tenha recebido seu cartão, verifique o status de entrega e prossiga com o desbloqueio.
O cartão virtual está disponível em quais carteiras digitais?
O cartão virtual está disponível nas seguintes carteiras digitais: Apple Pay e Samsung Wallet.
Como converter real brasileiro para alguma moeda estrangeira?
Acesse sua conta global no App Safra e adicione saldo na moeda estrangeira de preferência. O valor mínimo é de US$ 10,00 no caso de dólar americano e € 10,00 em euro.
O valor será debitado da sua conta corrente e creditado na conta global.
Como fazer o resgate de uma moeda estrangeira para real brasileiro?
Para resgatar seu saldo em moeda estrangeira para sua conta corrente em real brasileiro, acesse sua conta global e clique em “Mais opções”. Em seguida, acesse a opção “Resgatar saldo” e faça a conversão para resgate.
Posso fazer compras no Brasil com meu cartão global?
Não, apenas compras internacionais.
Qual a tarifa para emissão do cartão físico? É debitada da conta global ou conta corrente?
A tarifa é de R$ 25,00 e será debitada da conta corrente.
Qual spread para as outras moedas (quando passa de dólar/euro para a moeda local do país da viagem)?
O spread é de 2% sobre a paridade para outra moeda.
Qual o custo para efetuar saques internacionais?
O custo é de acordo com o caixa eletrônico utilizado no exterior, sendo informado no momento do fechamento.
Qual o telefone para tirar dúvidas?
Central de atendimento: (11) 3253-4455
Capital e grande SP: 0300 105 1234

Conta global Safra
A conta internacional para viajar o mundo.

A abertura da conta global Safra está sujeita à análise e aprovação.
Central de Atendimento Safra: 55 (11) 3253 4455 (Capital e Grande São Paulo) e 0300 105 1234 (Demais localidades). Atendimento 2ª a 6ª feira, das 8h às -21h30, exceto feriados. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 – WhatsApp: (11) 2650-9909 e Chat: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou para o formulário eletrônico disponível 24 horas acesse: https://www.safra.com.br/atendimento/atendimento-ao-cliente/ouvidoria.htm