Programa de Pontos

Safra Rewards

Mais que um programa de pontos, o padrão Safra de recompensas

 
 
Um programa diferenciado como você

O Safra Rewards é o programa de recompensas dos cartões de crédito Safra que permite o resgate de experiências e produtos com uma curadoria criteriosa, em uma plataforma própria.

Com ele, você torna cada momento único com o padrão Safra de recompensas.

Desfrute de spas selecionados, viaje nos melhores cruzeiros e conte com uma seleção de produtos e marcas diferenciadas ao juntar pontos no seu cartão de crédito.

Como acumular pontos com o cartão de crédito Safra?

Para acumular pontos, basta utilizar seu cartão de crédito Safra nas compras do dia a dia, nacionais ou internacionais, à vista ou parceladas.

Em compras parceladas, os pontos são acumulados no pagamento de cada parcela.

Cartão Novo Visa infinite

1 dólar gasto = até 3 pontos

Cartão Visa Platinum / Mastercard Black

1 dólar gasto = 1,3 pontos
Imagem: Cartão Safra Imagem: Cartão Safra Imagem: Cartão Safra
Imagem: Cartão Safra Imagem: Cartão Safra Imagem: Cartão Safra

Vantagens

Você não precisa de pontuação mínima para resgatar na plataforma

 

 

Acesso fácil e rápido, diretamente pelo App Safra

         

Produtos e experiências cuidadosamente selecionados

 

 

Para resgatar os pontos do cartão de crédito é simples:

Acesse o App Safra

No menu lateral, clique em Cartões

Em seguida, clique em Safra Rewards

Pronto! Você já terá acesso a todas as recompensas que pode resgatar

Tem dúvidas?

Confira as perguntas mais frequentes e veja se encontra o que está procurando.

Sobre o Programa

Abrir/Fechar

O que é o Programa Safra Rewards?
O Safra Rewards é o novo programa de recompensas dos cartões de crédito Safra. Em uma plataforma digital de fácil navegação, você pode trocar os pontos acumulados nos cartões de crédito Safra por recompensas únicas. Mais do que prêmios, é uma curadoria de produtos e experiências selecionadas para você.

Quem pode participar?
O Programa Safra Rewards é exclusivo para portadores (Pessoa Física) do Cartão de Crédito Safra. 

Como faço para participar do Programa?
Basta ter um Cartão de Crédito Safra ativo e elegível ao Programa.

Pontuação do meu Cartão de Crédito

Abrir/Fechar

Qual a pontuação do meu cartão?
A pontuação varia de acordo com o tipo de cartão. Relembre as regras:

Cartões Novo Safra Visa Infinite:
1 ponto por dólar gasto se sua fatura for menor que R$ 8 mil
2 pontos por dólar gasto se sua fatura for acima de R$ 8 mil
3 pontos por dólar gasto em todas as duas transações internacionais

Cartões Safra Visa Infinite; Safra Visa Platinum e Safra Mastercard Black:
Acumulam 1,3 pontos por dólar gasto.

Como acessar a plataforma

Abrir/Fechar

Como faço para acessar a Plataforma Safra Rewards?
É muito simples: acesse o App Safra > Menu lateral > Cartões > Safra Rewards e pronto, você já pode navegar pelas categorias de recompensas.

E se eu não tiver o App Safra instalado. Como faço?
- Download do App: primeiro, faça o download do App Safra nas lojas App Store ou Google Play e digite sua Agência e Conta Corrente. Na sequência, você receberá um SMS “Safra: SMS SENHA ELETRÔNICA” com uma senha eletrônica provisória, que deverá ser alterada de acordo com sua preferência.
- Ativação do Token Mobile: Ative o Token Mobile acessando a opção “TOKEN” no canto inferior esquerdo na tela de login do App e seguindo os passos. Digite o código recebido por SMS TOKEN, confirme, e pronto! O Token Mobile já estará ativo.
- Cadastro e liberação de dispositivo: Por fim, ao concluir a ativação do Token, será necessário liberar o dispositivo. Cadastre um nome para ele, como “iPhone pessoal”. Em seguida, você receberá um SMS “Safra: SMS Dispositivo” com o código de liberação.
Caso não tenha recebido o SMS, entre em contato com a Central de Atendimento Safra 0300 105 1234 para realizar a liberação do seu dispositivo.

Sobre os Pontos Safra Rewards

Abrir/Fechar

Como faço para acumular pontos no cartão de crédito para o Safra Rewards?
Utilize seu Cartão de Crédito Safra em compras do dia a dia e acumule Pontos Safra Rewards.

Os cartões adicionais acumulam pontos no Programa?
Sim, os Cartões Adicionais pontuam para o titular.

Em quais transações eu acumulo pontos Safra Rewards?
Todas as compras nacionais e internacionais realizadas com os Cartões de Crédito elegíveis ao Programa, inclusive suas compras parceladas. Mas lembre-se que estas acumularão pontos conforme pagamento de cada parcela.

Onde consulto meu saldo de pontos?
Acesse o App Safra > Menu lateral > Cartões > Safra Rewards e consulte sua pontuação. Você poderá vê-la também na sua fatura.

Os meus Pontos Safra Rewards têm validade?
Sim, variando de acordo com o cartão que você possui. No caso do cartão Platinum, os pontos expiram em 12 meses e no caso dos cartões Black e Infinite, em 24 meses, a partir do pagamento da respectiva fatura.

Não tenho pontos suficientes para resgatar um produto, o que eu faço?
A plataforma Safra Rewards conta com produtos de todos os valores. Caso não tenha pontos suficientes, você pode completar a compra com o seu Cartão de Crédito Safra, pagando a diferença.

Quem pode utilizar meus Pontos Safra Rewards?
O titular do Cartão de Crédito que esteja com o pagamento da fatura em dia. Lembre-se que, caso você tenha um cartão adicional, ele também pontuará para você.

Resgatando um produto ou experiência

Abrir/Fechar

Como faço para resgatar algum produto/serviço?
É simples: acesse a Plataforma Safra Rewards, escolha o produto/serviço que deseja resgatar e confirme utilizando sua senha. As condições da oferta do produto/serviço serão disponibilizadas no próprio ato do resgate.

Onde receberei o produto resgatado?
No endereço cadastrado por você junto ao Safra. Por isso, fique atento no momento da confirmação do pedido, a alteração do endereço poderá ser feita apenas antes da confirmação, em seus dados cadastrais.

Como a entrega é realizada?
A entrega é de responsabilidade do fornecedor e será feita por Transportadora ou Correios. O fornecedor do produto escolhido verificará o que atende sua região e fará o envio.

Em quanto tempo meu produto será entregue?
O prazo varia de acordo com o produto escolhido e endereço de entrega, mas fique tranquilo que informaremos isto para você no momento do resgate.

Onde posso acompanhar meus pedidos?
É simples: acesse a plataforma Safra Rewards, clique em Menu > Minha conta > Pedidos e pronto.

Não recebi meu produto, o que devo fazer
Entre em contato conosco através da Central de Atendimento Cartões de Crédito Safra, nos telefones 4001-4460 (Grande São Paulo) ou 0800 728 4460 (demais localidades). Nossos atendentes estão preparados para rastrear pedidos e te auxiliar no que for necessário.

Não gostei do meu pedido e desejo trocar, o que devo fazer?
Entre em contato conosco através da Central de Atendimento Cartões de Crédito Safra, nos telefones 4001-4460 (Grande São Paulo) ou 0800 728 4460 (demais localidades).respeitando o prazo limite de 7 dias corridos a partir da data da entrega.

O produto veio danificado, o que devo fazer?
Entre em contato conosco através da Central de Atendimento Cartões de Crédito Safra, nos telefones 4001-4460 (Grande São Paulo) ou 0800 728 4460 (demais localidades).

Resgatando uma passagem aérea

Abrir/Fechar

Como faço para resgatar uma passagem aérea?
Entre na plataforma Safra Rewards > Menu > Passagens Aéreas e pronto: é só escolher o destino da sua viagem.

O que devo fazer caso meu voo seja cancelado ou alterado?
Entre em contato com a companhia aérea e siga os procedimentos indicados por ela.

Posso transferir minha passagem para outra pessoa?
Infelizmente, não. A passagem aérea é pessoal e intransferível.

Posso alterar ou cancelar minha passagem?
Sim, mas fique atento: a mudança ou cancelamento só poderá ser feita no mesmo dia da emissão do bilhete e se a compra da sua passagem for feita com antecedência igual ou superior a 7 (sete) dias em relação à data de embarque.

Como faço para receber meu voucher de viagens?
Após a confirmação do resgate e da aprovação da transação no cartão de crédito, quando houver, a emissão da documentação de viagem (voucher) será enviada em até 1 dia útil, para o e-mail cadastrado no programa.

 

Transferência de pontos para parceiros aéreos

Abrir/Fechar

 

Pergunta: Posso transferir meus pontos para parceiros aéreos fora da plataforma?
Sim, caso você prefira, você ainda pode fazer a transferência dos seus pontos para um dos nossos parceiros aéreos fora da nossa plataforma (Tudo Azul, Smiles e Latam Pass).

Pergunta: Como faço a transferência dos meus pontos para parceiros aéreos?
Para solicitar a transferência dos seus pontos você deve ligar na Central de Atendimento Cartões de Crédito Safra, nos telefoens 4001-4460 (Grande São Paulo) ou 0800 728 4460 (Demais localidades).

Pergunta: Qual a pontuação mínima para transferir os pontos para parceiros aéreos?
A regra de pontuação mínima para transferência dos pontos para parceiros aéreos varia de acordo com o tipo de cartão. Relembre as regras:
Cartão Novo Visa Infinite: mínimo 30.000 pontos para transferência
Cartões Safra Visa Infinite (emitido até 02/09/2019), Safra Mastercard Black e Safra Visa Platinum: mínimo 20.000 pontos para transferência.
 

 

Desfrute agora de todos os benefícios do Safra Rewards, o programa de pontos do cartão de crédito Safra.

Clique aqui para acessar o regulamento Safra Rewards.

Confira aqui nossos Termos de uso e Política de Privacidade.

Confira aqui o Regulamento da Promoção Pontos em Dobro.