Buscar Buscar

Primeiros passos

Você está dando os primeiros passos para abrir uma conta no Safra

Nome obrigatório
E-mail inválido
Número de celular inválido
Número de CPF inválido
Necessário selecionar ao menos um valor acima
 

Ao preencher e enviar este formulário, você autoriza que o Safra entre em contato com você por celular, e-mail ou WhatsApp.

Li e concordo com os termos de uso e política e privacidade.

Cadastro 100% seguro
 
Formulário enviado!

Pronto!
Estamos quase lá.

Só falta você baixar o APP para ser um Cliente Safra.¹

Aproveite agora e tenha isenção de 1 ano na tarifa da conta2. Estamos te esperando!

Posicione a câmera do seu celular, baixe o APP Safra na loja de aplicativos e abra sua conta.

QR Code Safra

Baixe o APP

Abra a sua conta

Temos uma oportunidade para você!

 

Aproveite agora e abra uma conta no AgZero, o Banco Digital do Safra. Estamos te esperando!

Posicione a câmera do seu celular, baixe o APP AgZero na loja de aplicativos e abra sua conta.

QR Code AgZero

Baixe o APP

Abra a sua conta

 

¹ A abertura da conta está sujeita à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm

² O pacote para que o Cliente tenha a isenção é o Digital 3 que inclui: transferências para outros bancos (DOC/TED) da mesma titularidade ilimitado, transferências entre contas Safra ilimitado, 6 transferências Banco Safra na agencia ou terminal de auto atendimento por mês, tarifa de confecção de cadastro isento, cartão de débito isento, segunda via de cartão isento, 12 saques por mês e 4 extratos impressos no caixa eletrônico contendo a movimentação dos últimos 30 dias por mês. Transações excedentes serão cobradas avulsas de acordo com a tarifa vigente publicada em: https://www.safra.com.br/servicos/pessoa-fisica/conta-corrente.htm. Após esse período o valor do pacote será de R$ 39,90/mensal.

³ O CDB 180 é uma oferta exclusiva por tempo determinado para os primeiros 2000 novos clientes pessoa física que abrirem conta pelo APP Safra (agência 5500) durante o mês de novembro de 2021. Limitado a um produto por CPF, no valor de até R$ 20.000,00. Para saber mais, acesse: www.safra.com.br/lp/quem-sabe-safra-cdb.htm 

 

*O FGC (Fundo Garantidor de Crédito) garante até R$ 250 mil do total de créditos elegíveis por instituição financeira ou mesmo conglomerado financeiro. A garantia é concedida por CPF/CNPJ e, no caso de contas ou investimentos conjuntos, o valor é dividido entre correntistas ou investidores. Os valores depositados ou investidos possuem o teto de R$ 1 milhão por CPF/CNPJ a cada período de quatro anos consecutivos.

Esta mensagem tem conteúdo meramente informativo e publicitário. As informações ora prestadas são de caráter geral e exemplificativo, estando sujeitas a alterações, condições adicionais (inclusive a verificação de adequação ao perfil do investidor) e negociação específica para cada investimento realizado, não se configurando ou devendo ser entendida como recomendação, oferta, relatório de análise ou consultoria de valores mobiliários. As informações expressas neste documento foram obtidas de fontes públicas consideradas seguras, porém não é garantida a sua precisão ou completude. Investimentos em títulos e valores mobiliários envolvem riscos. A decisão pelo tipo e perfil de investimento é de responsabilidade exclusiva do cliente, razão pela qual o Grupo Safra aconselha fortemente que o investidor faça uma avaliação independente sobre as operações pretendidas, riscos, condições e tributação aplicável. O Grupo Safra não será responsável por perdas diretas, indiretas ou lucros cessantes decorrentes da utilização deste material para quaisquer finalidades. A reprodução, divulgação ou utilização deste material para quaisquer fins depende de prévia e expressa anuência do Grupo Safra.

 

Para esclarecimento de dúvidas ou reclamações, entre em contato com a Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234. De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h30, exceto feriados. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e Fala/ SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 772 5755. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito/a): 0800 770 1236. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

A abertura da conta e disponibilização dos demais produtos estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)/Proteção de Dados: 0800 772 5755. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 772 4136. 24 horas por dia Ouvidoria (caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 0800 727 7555 - De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: safra.com.br/atendimento/ouvidoria.htmwww.safra.com.br.