
Safra Asset Corretora de Títulos e Valores Mobiliários
Ofertas Públicas
Todos os documentos abaixo pertecem ao fundo Copérnico FIP IE.
Comunicado de Alocação
Selecione o relatório de sua preferência:
Anúncio ao Mercado - Copérnico FIP IE
Anúncio de Encerramento
Selecione o relatório de sua preferência:
Documentos
Comunicado ao Mercado
Selecione o relatório de sua preferência:
Código de Ética
Selecione o relatório de sua preferência:
Formulários de Referência
Selecione o relatório de sua preferência:
Manual de Compliance
Selecione o relatório de sua preferência:
Kit de Adesão - Safra Infra Inovação Pós
Selecione o relatório de sua preferência:
Kit de Adesão - Safra Infra Exclusivo Pós
Selecione o relatório de sua preferência:

Invista com o Safra
O Safra oferece um amplo portfólio de investimentos e uma das melhores assessorias do mercado.
A abertura da conta e a emissão de cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/
AVISOS: LEIA O REGULAMENTO, O ANEXO-CLASSE E O APÊNDICE SUBCLASSE, SE HOUVER, ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO - FGC. RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RESULTADOS FUTUROS. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS, TAXA DE PERFORMANCE E/OU TAXA DE SAÍDA. OS ATIVOS FINANCEIROS INTEGRANTES NESTA CARTEIRA PODEM NÃO POSSUIR LIQUIDEZ IMEDIATA, PODENDO SEUS PRAZOS E/OU RENTABILIDADE VARIAR DE ACORDO COM O VENCIMENTO OU PRAZO DE RESGATE DE CADA ATIVO, CASO SEJA NEGOCIADO ANTECIPADAMENTE. A instituição é remunerada pela Distribuição do produto. Para mais informações, consulte o documento disponível aqui. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários - CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em https://www.gov.br/cvm/pt-br Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: https://www.safra.com.br/safra-asset/ Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala/SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de dados: 0800 772 5755, atendimento 24h por dia, 7 dias por semanas. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: https://www.safra.com.br/
