Características
do Fundo
Patrimônio líquido médio 12 meses (milhões):
Média dos valores de patrimônio líquido do fundo no fechamento do mês dos últimos 12 meses (ou desde o início, caso ainda não tenha completado 12 meses)
R$ 00,00
Categoria ANBIMA:
Classificação do fundo conforme estabelecido pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais)
Referenciado DI
Data início:
Data de início do funcionamento do fundo
28/11/2019
Tributação:
Tratamento tributário perseguido pelo fundo
Longo Prazo
Taxa global:
Taxa global compreende as taxas de administração, gestão, distribuição e estruturação de previdência (se houver), conforme estabelecido na Resolução CVM 175.
-
Taxa de Performance:
Taxa cobrada do fundo em função do seu resultado
-
Público Alvo:
Tipo de investidor para o qual o fundo é destinado, podendo ser para investidores em geral, investidores qualificados ou investidores profissionais.
Investidores qualificados
Aplicação inicial:
Investimento inicial mínimo para o fundo
-
Movimentação:
Investimento adicional ou resgate mínimo do fundo
-
Cotas de aplicação:
Data indicada no regulamento do fundo para apuração do valor da cota para efeito da aplicação
D0
Horário:
Horário para aplicação e resgate no fundo
10:01 às 16:30
Cotas:
Histórico de cotas do fundo
Cota Conversão Resgate:
Data indicada no regulamento do fundo para apuração do valor da cota para efeito do pagamento do resgate
D0
Pagamento Resgate:
A data do efetivo pagamento, pelo fundo, do valor líquido devido ao cotista que efetuou pedido de resgate
D0
Saldo Mínimo:
Valor mínimo para permanência no fundo
-
Horário:
Horário para aplicação e resgate no fundo
10:01 às 16:30
Programação de Resgate:
É o prazo contado entre a data do pedido de resgate e a data da cotização do resgate
-
Taxa de Saída:
Taxa paga pelo cotista ao resgatar recursos de um fundo, sem observar o prazo da programação de resgate, conforme definido no regulamento do fundo
-
Histórico de
rentabilidade do fundo
Saiba quanto este fundo rendeu, mensalmente, nos anos anteriores.
Informações
Complementares
Confiras todas as informações complementares sobre os fundos, de acordo com as regras de regulamentação e melhores práticas da ANBIMA.
A abertura da conta e a emissão de cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/
AVISOS: LEIA O REGULAMENTO, O ANEXO-CLASSE E O APÊNDICE SUBCLASSE, SE HOUVER, ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO - FGC. RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RESULTADOS FUTUROS. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS, TAXA DE PERFORMANCE E/OU TAXA DE SAÍDA. OS ATIVOS FINANCEIROS INTEGRANTES NESTA CARTEIRA PODEM NÃO POSSUIR LIQUIDEZ IMEDIATA, PODENDO SEUS PRAZOS E/OU RENTABILIDADE VARIAR DE ACORDO COM O VENCIMENTO OU PRAZO DE RESGATE DE CADA ATIVO, CASO SEJA NEGOCIADO ANTECIPADAMENTE. A instituição é remunerada pela Distribuição do produto. Para mais informações, consulte o documento disponível aqui. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários - CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em https://www.gov.br/cvm/pt-br Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: https://www.safra.com.br/safra-asset/ Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala/SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de dados: 0800 772 5755, atendimento 24h por dia, 7 dias por semanas. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: https://www.safra.com.br/