Referenciado DI -

VOTORANTIM FIC FI RF REF DI

Abra sua conta

Histórico de
rendimento

Mês
Ano
12 meses
24 meses
36 meses

Fundo

InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
Mês
Ano
12 meses
24 meses
36 meses

Fundo

InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível
InfomaçãoNão disponível

Características
do Fundo

Patrimônio líquido médio 12 meses (milhões): Informação Média dos valores de patrimônio líquido do fundo no fechamento do mês dos últimos 12 meses (ou desde o início, caso ainda não tenha completado 12 meses)

R$ 00,00

Categoria ANBIMA: Informação Classificação do fundo conforme estabelecido pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais)

Referenciado DI

Data início: Informação Data de início do funcionamento do fundo

28/11/2019

Tributação: Informação Tratamento tributário perseguido pelo fundo

Longo Prazo

Taxa global: Informação Taxa global compreende as taxas de administração, gestão, distribuição e estruturação de previdência (se houver), conforme estabelecido na Resolução CVM 175.

-

Taxa de Performance: Informação Taxa cobrada do fundo em função do seu resultado

-

Público Alvo: Informação Tipo de investidor para o qual o fundo é destinado, podendo ser para investidores em geral, investidores qualificados ou investidores profissionais.

Investidores qualificados

Aplicação inicial: Informação Investimento inicial mínimo para o fundo

-

Movimentação: Informação Investimento adicional ou resgate mínimo do fundo

-

Cotas de aplicação: Informação Data indicada no regulamento do fundo para apuração do valor da cota para efeito da aplicação

D0

Horário: Informação Horário para aplicação e resgate no fundo

10:01 às 16:30

Cotas: Informação Histórico de cotas do fundo

Cota Conversão Resgate: Informação Data indicada no regulamento do fundo para apuração do valor da cota para efeito do pagamento do resgate

D0

Pagamento Resgate: Informação A data do efetivo pagamento, pelo fundo, do valor líquido devido ao cotista que efetuou pedido de resgate

D0

Saldo Mínimo: Informação Valor mínimo para permanência no fundo

-

Horário: Informação Horário para aplicação e resgate no fundo

10:01 às 16:30

Programação de Resgate: Informação É o prazo contado entre a data do pedido de resgate e a data da cotização do resgate

-

Taxa de Saída: Informação Taxa paga pelo cotista ao resgatar recursos de um fundo, sem observar o prazo da programação de resgate, conforme definido no regulamento do fundo

-

Histórico de
rentabilidade do fundo

Saiba quanto este fundo rendeu, mensalmente, nos anos anteriores.

Informações
Complementares

Confiras todas as informações complementares sobre os fundos, de acordo com as regras de regulamentação e melhores práticas da ANBIMA.

A abertura da conta e a emissão de cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do Banco Safra S.A. Para saber mais, acesse: https://www.safra.com.br/

AVISOS: LEIA O REGULAMENTO, O ANEXO-CLASSE E O APÊNDICE SUBCLASSE, SE HOUVER, ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO - FGC. RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RESULTADOS FUTUROS. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS, TAXA DE PERFORMANCE E/OU TAXA DE SAÍDA. OS ATIVOS FINANCEIROS INTEGRANTES NESTA CARTEIRA PODEM NÃO POSSUIR LIQUIDEZ IMEDIATA, PODENDO SEUS PRAZOS E/OU RENTABILIDADE VARIAR DE ACORDO COM O VENCIMENTO OU PRAZO DE RESGATE DE CADA ATIVO, CASO SEJA NEGOCIADO ANTECIPADAMENTE. A instituição é remunerada pela Distribuição do produto. Para mais informações, consulte o documento disponível aqui. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários - CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em https://www.gov.br/cvm/pt-br Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: https://www.safra.com.br/safra-asset/ Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala/SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de dados: 0800 772 5755, atendimento 24h por dia, 7 dias por semanas. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: https://www.safra.com.br/