Por que é importante conhecer seu perfil de investidor?
Antes de investir, é essencial que o cliente:
-
Realize o teste de suitability;
-
Entenda seu perfil de risco;
-
Busque orientação com assessores certificados.
Utilize nossos canais de contato em caso de dúvidas e ou atendimento.
Atendimento ao cliente Safra Corretora, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados: (11) 3175-4895 (WhatsApp).
O cliente Safra também pode acessar o nosso novo número de contato exclusivo para operações via mesa: (11) 3175-7661 (número exclusivo para operações). Operações via telefone possuem custo de mesa. Execução de ordens via Trader Homebroker ou pela mesa é cobrado 0,5% do valor operado + R$ 25 fixo.
Acesse todas as informações sobre os custos operacionais da Safra Corretora.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Financeira
Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.
Mesa de Câmbio
Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos

Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Cartões Safra CARD
Atendimento ao cliente Safra Card não correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Private Banking
Atendimento Safra Private Banking
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.
Renegociação Safra
Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
Assistente Virtual de 2ª a 6ª, das 8h às 20h exceto feriados. Você conta com o Atendimento Humanizado de 2ª a 6ª, das 9h às 18h exceto feriados.
Pessoa Jurídica / SafraPay
Atendimento PJ e SafraPay
Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra Invest
Atendimento Safra Invest
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.