Perdi meu cartão/fui roubado. Como faço o bloqueio?
É importante notificar imediatamente seu banco, bloquear o cartão e fazer um boletim de ocorrência.
O bloqueio de Cartão por Perda e Roubo funciona 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados, e o boletim de ocorrência pode ser feito on-line, pelo site da Polícia Civil.
Bloqueio para correntista Safra:- Pelo App Safra
Clique na opção Gerenciar cartões > Gerenciar cartão > Bloquear meu cartão > Bloqueio Temporário ou Bloqueio e segunda via
- Pela central de atendimento
11 4001 4460 Capital e Grande São Paulo
0800 728 4460 Demais localidades
Deficientes auditivos e de fala deve ser feito pelo SAC 0800 772 4136
Se estiver no exterior, ligue para o serviço internacional da bandeira do seu cartão.
- Pelo App Safra Cartões de Crédito, na Home, escolha a opção Bloqueio temporário (ativar ou desativar).
- Para Bloqueio definitivo e emissão de 2ª via, ligue para Central de Atendimento:
11 4001 1030 Capital e Grande São Paulo
0800 741 1030 Demais localidades
O atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala é feito pelo SAC 0800 772 4136.
Se estiver no exterior, ligue para o serviço internacional da bandeira do seu cartão.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Financeira
Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Mesa de Câmbio
Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos
Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Cartões Safra CARD
Atendimento ao cliente Safra Card não correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Private Banking
Atendimento Safra Private Banking
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados
Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.
Renegociação Safra
Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
Assistente Virtual de 2ª a 6ª, das 8h às 20h exceto feriados. Você conta com o Atendimento Humanizado de 2ª a 6ª, das 9h às 18h exceto feriados.
Pessoa Jurídica / SafraPay
Atendimento PJ e SafraPay
Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra Invest
Atendimento Safra Invest
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados
Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.