Aguardei o prazo do meu convênio, mas não recebi reembolso. O que fazer?

Entre em contato a Central de Atendimento para verificar o status de sua solicitação:

Safra Consignado

Aposentados e pensionistas INSS

11 2650 9999 logo-whatsapp-colorido-com-nome-256 1.png

0300 151 1234

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados.

Safra Consignado Privado

11 2650 9999 logo-whatsapp-colorido-com-nome-256 1.png

0300 555 5050

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h, exceto feriados.

Digite qual é sua dúvida

Esta resposta ajudou?

Sim

Sim

Não

Não

Pessoa Física

Atendimento conta corrente e conta investimento

55 11 3253 4455 Capital e Grande São Paulo
0300 105 1234 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana

Cartões de Crédito Safra

Central de Cartões Safra

55 11 4001 4460 Capital e Grande São Paulo
0800 728 4460 Demais localidades

Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.

Mesa de Câmbio

Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos

55 11 3175 8267 - Mesa de câmbio turismo
55 11 3175 8030 - Mesa de câmbio pronto
55 11 2650 9991 logo-whatsapp-colorido-com-nome-256 1.png - Compra, venda e remessa internacional

Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.

Safra Financeira

Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS

Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.

Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.

Safra Corretora

Atendimento ao cliente Safra Corretora

55 11 3175 9966 Telefone

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.

Safra High Net

Atendimento Safra High Net

55 11 3003 9096 Capital e Grande São Paulo
0800 722 9096 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

AgZero

Central de Atendimento AgZero

Atendimento AgZero
Chat no aplicativo AgZero, clique em Perfil > Central de Atendimento ou acesse nosso site www.agzero.com.br

Temos especialistas disponíveis das 6h às 23h30, de segunda a domingo, inclusive feriados para te atender.

Safra Private Banking

Atendimento Safra Private Banking

55 11 3253 4455 Capital e Grande São Paulo
0800 772 2155 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

SAC Banco Safra / Proteção de Dados

0800 772 5755 - Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) / Proteção de Dados
0800 772 4136 - Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.

Ouvidoria Safra

Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria

Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:

Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.

Pessoa Jurídica / SafraPay

Atendimento PJ e SafraPay

Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.

0300 015 7575 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.

Cartões de Crédito Safra

Central de Cartões Safra

55 11 4001 4460 Capital e Grande São Paulo
0800 728 4460 Demais localidades

Bloqueio de Cartão por Perda e Roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.

Safra Corretora

Atendimento ao cliente Safra Corretora

55 11 3175 9966 Telefone

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.

Safra Invest

Atendimento Safra Invest

55 11 3253 4455  Capital e Grande São Paulo
0300 105 1234 Demais localidades

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.

SAC Banco Safra / Proteção de Dados

0800 772 5755 - Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) / Proteção de Dados
0800 772 4136 - Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.

Ouvidoria Safra

Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria

Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:

Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.