Golpe dos Boletos Falsos
O boleto bancário é um dos meios de pagamento mais utilizados pelos brasileiros e, por esse motivo, é alvo crescente de golpes.
Golpistas enviam boletos falsos por e-mail. Prefira emitir boletos no site oficial da empresa ou banco.
Nem sempre o boleto recebido em seu e-mail é verdadeiro, mas com alguns cuidados, é possível evitar esse tipo de prejuízo.
-
Prefira sempre emitir seus boletos no site oficial da empresa ou do banco que está fazendo a cobrança.
-
Para saber se o boleto que você está pagando é verdadeiro sempre confira todas as informações antes de concretizar o pagamento, assim, você evita pagar boletos falsos.
-
Se seu boleto for do Safra, você pode acessar sua segunda via aqui.
Como saber se o boleto do Safra é autêntico:
-
Código de barras: Deve ser idêntico na parte superior e inferior.
-
Dados do beneficiário: Confira se estão corretos.
-
Código do banco: Deve começar com 422 para boletos do Safra.
-
Download: Baixe o boleto no site ou aplicativo oficial.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Financeira
Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.
Mesa de Câmbio
Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos

Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Cartões Safra CARD
Atendimento ao cliente Safra Card não correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Private Banking
Atendimento Safra Private Banking
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.
Renegociação Safra
Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
Assistente Virtual de 2ª a 6ª, das 8h às 20h exceto feriados. Você conta com o Atendimento Humanizado de 2ª a 6ª, das 9h às 18h exceto feriados.
Pessoa Jurídica / SafraPay
Atendimento PJ e SafraPay
Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra Invest
Atendimento Safra Invest
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.