Onde conseguir o número do meu contrato?
Entre em contato com a Central de Atendimento:
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados.
Caso seu contrato seja do Consignado para Aposentado ou Pensionista do INSS, você também pode consultar pelo site do governo Meu INSS.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento

De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Financeira
Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.
Mesa de Câmbio
Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos

Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Cartões Safra CARD
Atendimento ao cliente Safra Card não correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Private Banking
Atendimento Safra Private Banking
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.
Renegociação Safra
Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
Assistente Virtual de 2ª a 6ª, das 8h às 20h exceto feriados. Você conta com o Atendimento Humanizado de 2ª a 6ª, das 9h às 18h exceto feriados.
Pessoa Jurídica / SafraPay
Atendimento PJ e SafraPay
Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra Invest
Atendimento Safra Invest
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados

Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.